Case de sucesso

Loggi

Cases de sucesso

Entrevistamos a Coordenadora de Experiência do Cliente da Loggi e selecionamos as melhores perguntas e respostas, em um formato divertido para você. Vem conferir no nosso Talk Show do HugMe!

Quem é a Loggi?

“Criada em dezembro de 2013 por Fabien Mendez (CEO) e Arthur Debert (CPO), a Loggi é uma empresa que encontrou em um cenário repleto de transformações uma oportunidade para atender uma demanda crescente por entregas expressas. A partir da maior adoção de tecnologia entre os brasileiros e a evolução do setor de logística, nosso negócio, que começou apenas fazendo entregas de um ponto a outro da cidade de São Paulo, cresceu e agora somos uma das maiores

transportadoras do país.”

Se pudesse pontuar, como o HugMe ajudou a Loggi no dia a dia?

• Ter a visão clara de todos os casos recebidos de forma ordenada

• Ter todos os registros necessários para acompanhamento dos atendimento realizados

• Fazer a gestão de um volume mais alto de casos por dia, aumentando a produtividade do time

• Definir e acompanhar métricas de atendimento

• Classificar motivos de contato para posterior atuação em causas raízes

• Utilizar funcionalidades da ferramenta para otimizar nosso atendimento. Alguns exemplos: Utilização de respostas privadas, marcações de casos para identificar a necessidade de contato, facilitando a implementação da nova régua de contato com os clientes e marcações ligadas a avaliações.

A contratação do HugMe

nos possibilitou:

Como a Loggi usa o HugMe para engajar o cliente a realizar a avaliação do atendimento?

"Todo nosso atendimento é feito via plataforma, ou seja, pelo HugMe. A comunicação constante e fluida por meio de mensagens privadas é o ponto de partida para que o consumidor receba o suporte necessário [...] Do ponto de vista das avaliações, contamos com duas funcionalidades interessantes, a de solicitar avaliação, que é liberada assim que um caso é respondido publicamente e alerta diretamente o cliente sobre a possibilidade de avaliar,

e a função Marcar avaliação favorável, que pode ser usada pelo time de atendimento quando um caso foi resolvido de maneira satisfatória"

Como a Loggi acompanha os

indicadores de reputação?

"O HugMe nos disponibiliza os indicadores necessários e a extração de relatórios, que podem ser customizados e facilitam o cruzamento com outras informações da empresa. Além disso, a ferramenta disponibiliza informações prévias de notas e reputação, o que nos dá tempo de atuar e clareza de onde estamos chegando. Além disso, a ferramenta nos dá insumos para a gestão de time e indivíduos. É possível fazer a gestão de produtividade do time e das notas recebidas por cada

um, o que nos ajuda a multiplicar melhores práticas e no desenvolvimento do time"

E sobre segurança, o quanto a Loggi confia no HugMe para interagir com os clientes?

"Nos sentimos totalmente seguros em utilizar o HugMe para interagir com os clientes que nos procuram no Reclame AQUI. A ferramenta nos possibilita gerenciar de forma otimizada e segura os contatos com os clientes desde o contato inicial, durante a tratativa do caso, em sua finalização e posteriormente na

solicitação de avaliação."

Extra: O que a Loggi

já conquistou?

Empresa indicada e 2º lugar no Prêmio Reclame AQUI 2017 na categoria Serviços e Mobilidade Urbana

Empresa campeã prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Logística e Transporte

Conquistou o Selo RA 1000 em novembro de 2021 na aba de 6 meses

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