BP Atendimento

As funções da Brand Page auxiliaram a Grão de Gente a enfrentar a crise, e a atender a alta demanda no suporte durante a pandemia. Com a inclusão de conteúdos personalizados focados em criar ligação com o cliente, FAQ com os principais problemas e Call to Action direcionando os consumidores para o canal de atendimento, a página passou a evitar reclamações sobre determinados temas.

Contratamos a Brand Page durante a pandemia, quando as vendas aumentaram e o volume no atendimento também [...] Ela foi boa para levar conteúdo para os clientes e evitar reclamações daquele tema.”- Iving | Marketing

Funcionalidades que utilizam: Logo da empresa, imagem de capa, botão Call to Action na Brand, conteúdos personalizados em destaque, vídeo institucional + botão Call to Action, redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube), botão Call to Action para ir para o site e RA Analytics performance geral e comparativa.

O time de atendimento da Just For You aproveitou a função alerta de crise durante a Black Friday, para avisar seus consumidores sobre problemas referente ao frete, utilizando a página para transmitir mais transparência. Além de divulgar horário e canal de atendimento na página de reputação, acompanhado de conteúdos personalizados para proporcionar uma experiência mais positiva aos consumidores.

Deu uma visibilidade maior tanto fora quanto dentro da empresa, fazendo com que os colaboradores dessem maior importância ao RA e saber lidar mais com ele. Tornou a página mais intuitiva e ajudou muito na consolidação da marca” - Beatriz Zogaib e Thais Tonucci | Head Of Marketing e Customer Wellness Analyst + Reclame AQUI

Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento e alerta de crise, FAQ, conteúdos personalizados, botões Call to Action ir para o site e para atendimento com complemento de horário, vídeo institucional e imagem de capa.

O time de atendimento da DOK Despachante se juntou com o de marketing para criar a personalização da página da empresa, e conseguiu comprovar aos consumidores que a marca é de confiança. Aproveitou os botões de Call to Action para direcionar os consumidores aos seus canais oficiais e os conteúdos personalizados e FAQ com principais problemas, para sanar dúvidas e até evitar reclamações

Com o passar dos anos, notamos que os clientes utilizavam o Reclame AQUI para verificar se a empresa era confiável e não apenas para fazer reclamações. Pensando nisso, criamos nossa Brand Page focada em humanizar nossa marca e transmitir confiança. Além disso, focamos em sanar dúvidas de nossos clientes previamente para evitar desentendimentos e entramos em contato com cada um que teve algum problema, fazendo com que nossas métricas na plataforma aumentassem rapidamente. Hoje é notável o aumento da nossa taxa de conversão após o início de todo esse trabalho realizado junto ao Reclame AQUI.” - Matheus Henrique Pontes | CEO

Funcionalidades que utilizam: Logo da empresa, imagem de capa, vídeo institucional, conteúdos personalizados em destaque, FAQ, botões Call to Action para ir para o site e atendimento com complemento de horário e canal.

O principal intuito da Árbore Engenharia é proporcionar uma experiência digital real e garantir que o consumidor receba em todos os seus canais o mesmo atendimento. Por isso se empenham em deixar a página informativa e facilitar o caminho do consumidor na hora de ser atendido. Eles também apostam na análise de dados para BI.

Hoje enxergamos o Reclame AQUI como uma oportunidade de divulgação. Quando o consumidor entra na página ele já tem informações. Além disso, usamos o RA Analytics e as informações que eu preciso estão lá.” - Mislene Abreu dos Reis | Analista de Relacionamento

Funcionalidades que utilizam: Conteúdos personalizados em destaque, FAQ, logo da empresa, imagem de capa, vídeo institucional e botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal.

A Amaze Travel deu uma cara nova para a página! Agora, está muito mais profissional, e o reflexo disso vem no dia a dia. O time notou que as boas avaliações somadas a personalização da página trouxeram credibilidade para o público, e hoje trabalham melhor a construção de confiança com os consumidores.

A ferramenta é muito efetiva, pois nos ajuda como empresa a deixar a página cada vez mais profissional. Mostra que nos importamos com a página e com o Reclame AQUI. Muito fácil de utilizar no dia a dia. [...]” - Rafael Batista e Rebecca | Coordenador de Atendimento e Cliente Analista de Atendimento

Funcionalidades que utilizam: Imagem de capa, logo da empresa, vídeo institucional, conteúdos personalizados em destaque, FAQ e botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal.

Para aproveitar o número de avaliações e manter o volume de reclamações, o time de relacionamento com o cliente da Ipiranga Postos investiu na função de FAQ com seus principais problemas, e o vídeo institucional para destacar a página e oferecer uma experiência agradável a quem está pesquisando para solucionar um problema. Além de divulgar os horários e canais de atendimento na página com os CTAs.

“A página ficou mais atrativa com a Brand Page, conseguimos colocar destaques nos pontos mais importantes” - Geysa De Sant Anna Campista | Área de relacionamento

Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento e alerta de crise, imagem de capa, vídeo institucional, botões Call to Action para ir para o site e atendimento com complemento de horário.

“Facilitou a comunicação com o cliente e deixou mais linear com todas as outras comunicações que possuímos” - Marcela De Paula De Miranda | Área de relacionamento

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