BP Marketing

A redação Online enxergou várias oportunidades com a personalização de sua página, exploraram os conteúdos personalizados e o vídeo em destaque para engajar e atrair novos consumidores. Além de usufruir do botão de Call to Action direcionado para vendas, utilizando diferentes funções para diferentes propósitos, estratégia assertiva para a enorme quantidade de visualizações contra um pequeno número de reclamações.

Funcionalidades que utilizam: Logo da empresa, imagem de capa, botão Call to Action na Brand, conteúdos personalizados em destaque, vídeo institucional + botão Call to Action, redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube), botão Call to Action para ir para o site e RA Analytics performance geral e comparativa.

Depois da contratação da BP, ao invés de reclamar diretamente, percebemos que os consumidores estão consumindo outros canais, como blog, site e redes sociais. [...] pelo fato da página estar mais simpática e convidativa, estão consumindo estes conteúdos e reclamando menos.” - Otávio Pinheiro | CEO

O time da Emma Sleep Colchões soube aproveitar as funcionalidades de seu RA Analytics junto às funções de personalização, analisaram suas reclamações mais acessadas para criar estratégicas de conteúdo, abusaram do Gerenciamento de Crise durante a Black Friday para monitorar o volume de reclamações, e ainda tiveram conversões de venda neste mesmo período, utilizando o botão de Call to Action na página de reputação.

Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento de Crise, RA Analytics, vitrine de produtos, logo da empresa, imagem de capa, vídeo institucional + botão Call to Action, botão Call to Action para ir para o site e para as redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), conteúdos personalizados em destaque.

Estamos mais em contato com o cliente, passando mais informações. Sentimos que quando o cliente chega no site da empresa, ele já vem com informações básicas, mais educados sobre o produto e dessa forma fica mais fácil de lidar com ele. [...] é relevante para deixar uma boa impressão e estreitar a relação com o consumidor.” - Carlos Garcia e Ani Freitas | Co-fundador Emma Brazil e Gerente Junior de Excelência ao Cliente

A HS Consórcios usufruiu dos bons indicadores de reputação para criar uma página mais atraente a novos consumidores, e conquistou valores de conversão que ultrapassam o valor da solução Brand Page, apenas utilizando os botões de Call to Action na página de reputação. Aproveitaram a facilidade de uso da ferramenta, principalmente na divulgação do vídeo e de conteúdos personalizados, recheados de informações sobre seus processos de vendas e relacionamento.

Foi bom para levar confiança para o consumidor, como o Reclame AQUI é muito acessado e os clientes confiam em nós e nos nossos dados. [...] Inclusive, batemos a meta do ano, planejada sem uma pandemia, e vendemos milhões a mais, e o Reclame AQUI ajudou a fundamentar isso em meio a pandemia, trazendo confiança para a marca.” - Jaqueline Klein | Ouvidoria

Funcionalidades que utilizam: Vídeo institucional + botão Call to Action, imagem de capa, botões Call to Action para as redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube), conteúdos personalizados em destaque, botão Call to Action para telefone e para ir para o site.

O time da Piccadilly conseguiu aproveitar ao máximo suas funcionalidades de personalização, transmitindo mais credibilidade aos consumidores, com conteúdos sobre temas institucionais, imagem de capa com informações sobre a campanha mais recente, vídeo com passo a passo de utilização do site e botões de Call to Action direcionado para vendas.

Funcionalidades que utilizam: Vídeo institucional + botão Call to Action, imagem de capa, botões Call to Action para as redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube), conteúdos personalizados em destaque, botão Call to Action para ir para o site.

Estamos deixando mais a nossa cara. Exploramos bem no período da Black Friday e do prêmio Reclame AQUI, estamos explorando campanhas. Dando uma cara mais amigável legal para a página."

Quando subimos os ítens, consultamos o manual, mas quase não precisou, pois é bem intuitivo. Tem formatos de tudo que precisa incluir, parte de conteúdos é bem simples também, como se fosse um word. É bem positivo para manusear.”

A equipe de Experiência do Cliente do Queima Diária usa a página de maneira estratégica para engajar o consumidor e melhorar ainda mais a experiência de atendimento. Usam o RA Analytics para ficar sempre de olho no número de visualizações na página da empresa e na página de reclamações, a partir disso definem novas ações.

Tivemos sucesso nas estratégias, valorizamos a marca e o produto da Queima. Além disso, nos aproximamos dos nossos usuários e futuros clientes. [...]” - Luís Fernando Martins Gonçalves | Experiência do Cliente

Funcionalidades que utilizam: RA Analytics, conteúdos personalizados em destaque, imagem de capa, logo da empresa, vídeo institucional + botão Call to Action, botão Call to Action para ir para o site e para as redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

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