Fique mais próximo do seu consumidor, dê a oportunidade dele falar com seu time de atendimento por telefone antes de gerar uma reclamação.
Um ponto de comunicação simples e fácil de usar
Ganhe e ofereça mais oportunidades de contato
O seu consumidor decide no ato de publicar a reclamação se prefere continuar, ou receber uma ligação da sua empresa para resolver o problema.
Inclua a opção de receber um telefonema na sua página de reputação e solucione problemas com mais agilidade
Fidelize clientes sem esforço
Atenda seus clientes onde eles querem ser atendidos, esclareça dúvidas e transforme experiências negativas em positivas
O cliente escolhendo receber uma ligação da sua empresa, seu time tem 60 minutos para retornar o contato. Sem sobrecarregar sua página no Reclame AQUI!
Inclua também o botão Call To Action do RA Fone no fluxo de reclamação do consumidor e o influencie a receber uma ligação em vez de reclamar
Guie o consumidor para o seu canal oficial de atendimento
Ofereça a solução mais prática e reduza reclamações
Realize as tratativas de forma rápida e fácil com apenas um telefonema, converse por telefone com o seu cliente antes de gerar uma reclamação de forma pública.
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