BP Premium

Os times de atendimento e marketing se uniram e criaram uma página 100% focada em Customer Experience, se beneficiando da grande diferença no número de consumidores que estão na jornada de pesquisa de compra. Curtiram muito a vitrine de produtos, que possibilitou à marca divulgar mais produtos, além dos tradicionais que oferecem. Além disso, as funções facilitaram a rotina da Desinchá, e melhoraram a percepção da empresa para novos clientes, apostando nas principais dúvidas para criar a FAQ e investindo na personalização para evidenciar a identidade da marca.

Deixamos a página convidativa e agradável. Nos últimos 12 meses, tivemos 48.000 visualizações e menos de 400 reclamações, ou seja, menos de 1% das pessoas entraram para reclamar. Por conta disso, os conteúdos foram criados com dicas e novidades [...] Focamos em agregar valor e passar a missão e proposta da empresa, investimos em branded content e educação de marca muito forte. Porque focar em problema se as pessoas não estão indo reclamar?” - Bianca Holanda | Customer experience

Funcionalidades que utilizam: Vitrine de produtos, alerta de crise, imagem de capa, botão Call to Action na Brand, vídeo institucional + botão Call to Action, conteúdos em destaque, FAQ, botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Linkedin).

A 99 APP soube como cruzar as funcionalidades de sua Brand Page para criar estratégias mais assertivas. Unindo os dados do RA Analytics e suas reclamações mais acessadas para gerar conteúdos personalizados e uma FAQ mais completa, não só para os clientes, mas também para os parceiros e colaboradores. Além de abusar das funções de personalização, como vídeo, imagem de capa e CTAs, para engajar novos consumidores.

Criamos os conteúdos e FAQs de acordo com as reclamações mais acessadas, a estratégia de colocar determinados conteúdos em destaque também foi com base nessa informação.” - Valdinea Moreira | Analista de Melhoria Contínua

Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento e alerta de crise, RA Analytics, imagem de capa, conteúdos personalizados, FAQ, vídeo institucional + botão Call to Action, botões de Call to Action ir para o site e atendimento com complemento, botões de redirecionamento para as redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube).

A Sestini e seu time de marketing desfrutaram das funções da Brand Page para impactar e conquistar antigos e novos consumidores. Vídeo e conteúdos personalizados para engajar e fidelizar clientes, FAQ e canais de atendimento para sanar dúvidas e solucionar problemas de potenciais reclamantes, e o Call to Action para atrair novos consumidores a visualizarem ofertas no site de vendas.

Tivemos melhoria no relacionamento com o cliente e na visibilidade da marca. O conteúdo que inserimos referente aos impactos da covid ajudou o cliente a entender a situação da empresa e por conta disso tivemos um impacto muito pequeno de reclamações sobre esse assunto” - Samile Ferreira | Assistente de Marketing Digital

Funcionalidades que utilizam: Imagem de capa, botão Call to Action na Brand, vídeo institucional, conteúdos em destaque, FAQ, botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin).

A XP decidiu apostar na função alerta de crise, avisando seus consumidores sobre eventuais problemas, e criando uma conexão de mais confiança. Abusaram das funções de personalização para conquistar os interessados em investir, divulgando vídeo e conteúdos sobre a experiência do cliente em se relacionar com a empresa. Além de usufruir os canais de atendimento, FAQ e redes sociais, para redirecionar os consumidores nos devidos fluxos e processos de atendimento da companhia.

O alerta de crise foi muito bom, utilizamos muito para problemas pontuais. [...] Temos emails cadastrados no gerenciamento de crise, e o acompanhamos bastante” - Gustavo Sad | Assessor de investimentos

Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento e alerta de crise, imagem de capa, conteúdos em destaque, botão Call to Action, vídeo institucional + Call to Action, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube) e atendimento com complemento de horário e canal.

O time de branding da Vhsys transformou a página em referência para os concorrentes! Ficam sempre ligados nos números no RA Analytics, principalmente na comparação entre número de reclamações e número de visualizações, pois entendem que muitas pessoas entram no site para conhecer a empresa e não para reclamar. Além disso, investem na produção de conteúdos todo mês e vídeos, com a intenção de levar mais informação aos seus consumidores.

Hoje nossa página se tornou mais um canal de atendimento! Sempre falamos para os clientes entrarem na página e ver como é, e eles se surpreendem com a personalização porque fica muito diferente. Achei super importante, isso dá uma boa visibilidade para a empresa. Usamos os botões CTA para sentir a conversão para o site. Tentamos explorar ao máximo para trazer mais resultados para a empresa. [...]” Andressa Santos Pereira | Analista de Branding

Funcionalidades que utilizam: RA Analytics, CTA, vitrine de produtos, conteúdos personalizados, FAQ, vídeo institucional + botão Call to Action, botões de Call to Action ir para o site e atendimento com complemento, botões de redirecionamento para as redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube).

O time da CredPago sentiu que a contratação da Brand Page facilitou o dia a dia pois perceberam que o consumidor está buscando por informações, e a página personalizada consegue entregar o que ele procura. Além disso, notaram que a página destacada traz mais confiança e credibilidade, além de mais visitas.

Mesmo não sendo consumidor, percebemos que o público acaba acessando a página, e está mais engajado. As informações são bem distribuídas, e a página personalizada traz um resultado significativo no número de visualizações.” Honorato e Luciele | Coordenador e Assistente de Customer Success

Funcionalidades que utilizam: Conteúdos personalizados, imagem de capa, vídeo institucional, FAQ, botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin) e CTA.

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