Facilite sua rotina com soluções ideias de atendimento e coleta de informações, ganhe mais tempo e tenha acesso a mais dados para trabalhar os indicadores de reputação da sua marca.
Monitore seu time, clientes e tratativas de forma muito mais fácil e rápida, aproveite a oportunidade de gerenciar o Reclame AQUI, redes sociais e outros canais num só lugar.
Otimize seu atendimento, integre as informações de reclamações e clientes ao seu sistema e responda o Reclame AQUI com sua própria ferramenta de CRM.
Gerencie o Reclame AQUI e outros canais de relacionamento numa só plataforma, acompanhe a saúde da sua marca e aumente o desempenho do seu time com funcionalidades de gestão.
Leia e responda o Reclame AQUI na sua própria plataforma de atendimento, integre as informações de clientes e suas reclamações para atender de forma otimizada.
Gerencie o Reclame AQUI e outros canais de relacionamento numa só plataforma, acompanhe a saúde da sua marca e aumente o desempenho do seu time com funcionalidades de gestão.
Leia e responda o Reclame AQUI na sua própria plataforma de atendimento, integre as informações de clientes e suas reclamações para atender de forma otimizada.
Ganhe tempo na resolução de problemas. Valide dados ou solicite informações essenciais para o atendimento, com antecedência, e evite contatos excessivos com o seu cliente.
Descomplique o contato com o seu cliente
Dados e indicadores
Mensagem privada
Extraia relatórios e tenha acesso a dados e gráficos sobre seus analistas, consumidores, tratativas e moderação
Converse de forma privada com seu cliente e tenha mais tempo para conquistar uma boa avaliação
Árvore de tags e modelos de resposta
Crie templates de resposta, agilize tratativas e realize a priorização do atendimento de um jeito muito mais simples
Automatizações e atribuições de tickets
Automatize atividades do dia a dia, atribua tarefas, aplique lembretes e simplifique seu atendimento do começo ao fim
Inteligência de mercado para todos os setores da sua empresa
Mapeie os pontos de atenção que achar necessário, acesse informações e concentre todos os dados num só lugar
Crie uma fonte de inteligência de mercado a partir dos dados de reclamações, e segmente o conteúdo para desenvolver áreas, fluxos e processos
Mais autonomia para responder
Dados de forma segura
Enriqueça sua base de dados com uma integração simples, rápida e confiável
Gere menos esforço para o seu time
Solicite ou valide dados específicos para iniciar a tratativa de atendimento, e evite contatos desnecessários ou excessivos com o seu cliente.
Colete informações de acordo com sua necessidade, como número do pedido, produto comprado, e muito mais
Ajuste ao seu modelo de negócio
Liberdade para configurar
Configure até 3 perguntas e personalize em campos de descrição, caixa de seleção e/ou lista de rolagem
Transmita mais confiança e facilite a decisão de compra do seu consumidor, personalize sua marca no Reclame AQUI
Crie mais oportunidades de contato com o seu cliente e retenha reclamações na sua página
Registrando seu interesse...
Aguarde!
Entre em contato para falar com nosso time de especialistas :)