Conheça o HugMe, o único e potente software de atendimento integrado ao Reclame AQUI, que vai te auxiliar na gestão de suas reclamações, consumidores, atendentes e indicadores, de maneira simples e otimizada.
Centenas de empresas em todo o Brasil já utilizam e confiam no HugMe
Tenha uma visão completa dos atendimentos, que só funções de automatização, resposta e leitura de dados podem oferecer.
Evite trabalhos manuais e de grande esforço no dia a dia, e especialmente em períodos com excesso de reclamações, como acontece na Black Friday todos os anos.
Esqueça as rotinas manuais e de grande esforço, o HugMe você automatiza tarefas, atribui tickets de modo automático e ainda realiza a priorização dos atendimentos de forma mais assertiva, com muito mais tempo para cuidar dos indicadores.
Acompanhe suas métricas e indicadores de forma customizada, com todos os insumos necessários para realizar o controle de produtividade, notas e colaboradores. Em outras palavras, ganhe um apoio para as tomadas de decisões do seu atendimento, melhorias de processos internos e maiores resultados.
O módulo de relatórios é um verdadeiro extrator de dados, ele possibilita cruzar várias informações com muita facilidade, pois é um sistema do tipo "a la carte", ou seja, você monta a visão que for importante e necessária para você.
Além de ser integrado ao Reclame AQUI, o HugMe permite interações em todas redes sociais da sua empresa. Acompanhe a performance e saúde da sua marca com funções de aplicação de sentimento, mesclagem de tickets, filtros personalizados e muito mais.
Possua a visão dos seus índices em tempo real, e ainda a projeção futura dos indicadores! Assim seu time fica de olho nas ações que estão realmente gerando resultados, oferecendo mais clareza na criação de estratégias muito mais assertivas.
Calcule os seus indicadores que compõem a reputação da sua empresa de maneira fácil. A calculadora permite que a empresa crie estratégias para alcançar suas metas e até antecipar para uma possível crise na sua reputação.
Avaliação favorável
Com um clique o Reclame AQUI envia o pedido de nota para o seu consumidor.
Tenha a visão que quiser dos seus tickets, não respondidos, avaliados, réplicas.
Filtros personalizados
Veja o histórico de reclamações, avaliações e informações detalhadas dos reclamantes.
CRM Social
Troque mensagens de forma oculta, anexos e dados pessoais num só lugar.
Mensagem privada
Cadastre respostas personalizadas para cada motivo de reclamação, produto, etc.
Modelo de resposta
Acompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais.
Performance da sua marca
Nossos planos atendem as mais diversas necessidades e tipos de instituições, tudo de acordo com a quantidade de reclamações da sua página. Adaptável a qualquer tamanho de equipe e desejo de crescimento, proporcionando uma experiência completa de gestão para todos os cargos e áreas.
Quer fazer um teste grátis e conhecer mais sobre todos os benefícios do HugMe?
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Atuamos nas Americanas com o HugMe desde 2011, e para nós é um sistema de gestão de clientes extraordinário. Nos proporciona dar o tratamento com todo o carinho que o cliente merece. Em tempo real é possível ver o contato, responder rapidamente e ver a avaliação que o cliente nos deu. Cada assistente de atendimento consegue se auto avaliar, baseado no que o HugMe traz de relatório. […] Uso o Hugme e recomendo, literalmente o cliente se sente abraçado.”
A utilização do HugMe é um dos pilares de nosso atendimento no Reclame AQUI. A ferramenta é essencial para nos auxiliar na gestão e no entendimento dos casos e na identificação e no contato com os clientes. Além de possibilitar acompanhar métricas de produtividade do time e métricas de tempo, qualidade e resolutividade do atendimento direto na ferramenta e por meio da extração de relatórios
Algumas funcionalidades
Veja como o HugMe pode fortalecer seu time e melhorar seus resultados de forma mais simples.
Relatórios de performance
Acompanhe o desempenho da sua equipe por meio de gráficos, dados e projeções. Tudo exportável na ferramenta!
Árvore de Tags
Separe os itens monitorados e tickets segundo o teor da mensagem, um excelente modo de fazer a priorização do atendimento
Automatização
Automatize e atribua tarefas de forma automática, sem se preocupar com a correria do dia a dia.
Histórico de modificações
Visualize todo o histórico de um item monitorado em nossa ferramenta desde a interação inicial.
Moderação estratégica
Faça a moderação de reclamações de forma estratégica, solicite pela ferramenta e acompanhe por gráficos e relatórios o status das solicitações.
Performance da sua marca
Acompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais, e ainda aplique sentimentos nas interações