Cases de sucesso

Cases de sucesso

ImageImageImage

Quem tem RA HugMe conquista os melhores resultados!

Selecionamos histórias de sucesso de grandes empresas que atuam com o Reclame AQUI e que conquistaram resultados muito positivos, utilizando o RA HugMe, nossa plataforma oficial de gerenciamento e resposta. Confira estratégias de atendimento, dicas de utilização e muito mais para se inspirar, AQUI!

Case Loggi

Case Lojas Marisa

Case Americanas

Case Asaas

Descubra como a Loggi conquistou o Selo RA1000 com auxílio das funções RA HugMe

Veja como a Lojas Marisa realiza a otimização e gerenciamento de seu atendimento

Confira como o time da Americanas proporciona o melhor atendimento para seus clientes

Saiba mais sobre o interesse genuíno pelo cliente que a Assas oferece aqui no Reclame AQUI

Ver case

Veja como a empresa russa de cosméticos vem ganhando corações por onde passa

Case Ruby Rose

Confira como o Pagar.me conquistou o Selo RA 1000 em todas as abas reputacionais

Case Pagar.me

Ver case
Ver case
Ver case
Ver case
Ver case
ImageImageImageImageImageImage

O que é o RA HugMe?

O RA HugMe é o único e potente software de atendimento integrado ao Reclame AQUI, que auxilia as operações na gestão de suas reclamações, consumidores, atendentes e indicadores, de maneira simples e otimizada. Com ele,

o gerenciamento de tickets fica mais fácil, rápido,

e principalmente, estratégico!

Image

O RA HugMe é o mais completo software para SAC 5.0 e monitoramento de mídias sociais. Com ele, você pode integrar o Reclame AQUI, Instagram, Youtube e Facebook da sua marca em uma única ferramenta.

E tem mais:

Por que ter o RA HugMe?

O RA HugMe possui inúmeras funcionalidades que irão ajudar o seu time a realizar o atendimento no Reclame AQUI, de forma mais assertiva e organizada. Por meio dessas funções, você tem acesso a relatórios, gráficos, filtros personalizados, mensagens privadas e até acompanhamento e previsão de indicadores.

Image
Icon

Com RA HugMe

  • Acesso à um painel exclusivo para visualizar e responder às reclamações de forma privada e pública, além de lembretes e troca de anexos;
  • Disponibilidade de inúmeros perfis para Gerentes e Atendentes, com funções específicas para cada um;
  • Funcionalidades de automatização de tarefas e atribuições automáticas de tickets;
  • Acesso à dados e extração de relatórios sobre indicadores de reputação, performance de atendentes, status das reclamações, moderação de conteúdo e muito mais.
Image
Image
  • Visualizar e responder de forma pública as reclamações pela área da empresa;
  • Acesso na área da empresa limitado para apenas um usuário;
  • Necessidade de gestão e acompanhamento manual por meio de planilhas.

Sem RA HugMe

Icon

Centenas de empresas em todo o Brasil já utilizam e confiam no RA HugMe

Ficou interessado?

É cliente e precisa de auxílio?

Confira como adquirir o RA HugMe

Entre em contato com o nosso time

Entrar em contato
Contratar agora

Copyright © 2021 Reclame AQUI

Blog Reclame AQUI >