Case de sucesso

Americanas

Cases de sucesso

Recebemos depoimentos e feedbacks de quase todo o time da Americanas, e aqui, separamos as melhores dicas e estratégias da empresa para você, de um jeito mais divertido e dinâmico. Vem conferir no nosso

Talk Show do HugMe!

Quem é a Americanas?

“A história das Lojas Americanas começa em 1929, quando um grupo de americanos fundou a loja que buscava atender um público com renda estável e, por isso, contava com preços mais baixos e até um slogan que dizia “Nada além de 2 mil réis.

Como você já deve imaginar, o negócio deu muito certo! Ele cresceu, evoluiu e foi se adaptando às novas tendências do varejo, até que, em novembro de 1999, começou a vender seus produtos na internet através do site Americanas.com.

E hoje, é a maior loja online do Brasil”

Como o HugMe facilita o dia a dia

de uma grande operação?

"O HugMe com certeza facilita muito o nosso dia a dia, ótima ferramenta para controle, monitoramento e

gestão, nos permitindo ter uma visão online de todas

as manifestações dos clientes, com interações rápidas com cada um deles! Gerenciar um time do tamanho das americanas com essa ferramenta, facilita muito a gestão de tempo, controle e a tomada de decisão.

Nos preocupamos muito com a nossa reputação, e fazemos o acompanhamento online de cada indicador,

e com o HugMe conseguimos atender de forma rápida nossos clientes e com isso trazer os melhores resultados

para nossas marcas!"

Como o HugMe auxilia na gestão e na performance do time Americanas?

"Com o HugMe é possível acompanhar o desempenho da equipe por meio de gráficos e dados que podem ser exportados da ferramenta e gerar relatórios. É uma ferramenta que integra o Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho de reputação da sua marca. Com o HugMe dá para acompanhar a performance da equipe, e acompanhar o individual de cada assistente .A ferramenta nos disponibiliza uma central de ajuda 24 horas, para qualquer tipo de eventualidade. Sem dúvidas é o melhor software. Viva o HugMe."

Há quanto tempo a Americanas utiliza o HugMe e qual a importância dele para a gestão do Reclame AQUI?

"Atuamos nas americanas com o HugMe desde 2011, e para nós é um sistema de gestão de clientes extraordinário. Nos proporciona dar o tratamento com todo o carinho que o cliente merece. Em tempo real é possível ver o contato, responder rapidamente e ver a avaliação que o cliente nos deu. Cada assistente de atendimento consegue se auto avaliar, baseado no que

o HugMe traz de relatório. Sem a ferramenta HugMe

é impossível gerenciar nossos clientes de forma assertiva. Uso o HugMe e recomendo, literalmente o cliente se sente abraçado. Obrigada Reclame AQUI por nos apoiar

e proporcionar um super Software, estão de parabéns!"

Extra: O que a Americanas

já conquistou?

Americanas Loja Online, Marketplace e Loja Física indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2021 nas categorias Ecommerce - Grandes operações, Marketplace, e Rede de Varejo - Grande porte, respectivamente.

Empresa vencedora como Equipe Campeã de atendimento no Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria de prêmios especiais.

Seis vezes seguidas vencedora do Prêmio ReclameAQUI, de 2014 a 2019, pela página Americanas - Loja Online na categoria Ecommerce - Grandes Operações

Conquistou o selo RA1000 em

todas as páginas da empresa, Americanas - Loja Online, Loja Física e Marketplace em novembro de 2021 nas abas de 6 meses.

x6

Ficou interessado?

É cliente e precisa de auxílio?

Confira como adquirir o RA HugMe

Entre em contato com o nosso time

Entrar em contato
Contratar agora

Copyright © 2021 Reclame AQUI

Blog Reclame AQUI >