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Gerencie o Reclame AQUI e outros canais de relacionamento numa só plataforma, acompanhe a saúde da sua marca e aumente o desempenho do seu time com funcionalidades de gestão.

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Leia e responda o Reclame AQUI na sua própria plataforma de atendimento, integre as informações de clientes e suas reclamações para atender de forma otimizada.

Ganhe tempo na resolução de problemas. Valide dados ou solicite informações essenciais para o atendimento, com antecedência, e evite contatos excessivos com o seu cliente.

Atenda o Reclame AQUI e outros canais numa só plataforma

Monitore seu time, clientes e tratativas de forma muito mais fácil e rápida, aproveite a oportunidade de gerenciar o Reclame AQUI, redes sociais e outros canais num só lugar

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Realize a gestão de performance e saúde da sua marca com o HugMe, mapeie o que seus clientes falam sobre seus produtos ou serviços e aumente o desempenho do seu time.

Tenha um histórico de tudo que houve no fluxo de atendimento de seus canais e o registro completo do seu cliente.

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Converse de forma privada com seu cliente e tenha mais tempo para conquistar uma boa avaliação

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Automatizações e atribuições de tickets

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Otimize seu atendimento, integre as informações de reclamações e clientes ao seu sistema e responda o Reclame AQUI com sua própria ferramenta de CRM

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Inteligência de mercado para todos os setores da sua empresa

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Mapeie os pontos de atenção que achar necessário, acesse informações e concentre todos os dados num só lugar

Crie uma fonte de inteligência de mercado a partir dos dados de reclamações, e segmente o conteúdo para desenvolver áreas, fluxos e processos

Mais autonomia para responder

Dados de forma segura

Enriqueça sua base de dados com uma integração simples, rápida e confiável

Colete informações essenciais do seu cliente antes de responder

Crie campos personalizados no formulário de reclamação de seus consumidores e receba as informações que precisa para solucionar o problema

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Gere menos esforço para o seu time

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Solicite ou valide dados específicos para iniciar a tratativa de atendimento, e evite contatos desnecessários ou excessivos com o seu cliente.

Colete informações de acordo com sua necessidade, como número do pedido, produto comprado, e muito mais

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Configure até 3 perguntas e personalize em campos de descrição, caixa de seleção e/ou lista de rolagem

Atenda seus clientes onde eles estiverem e transforme sua experiência de consumo para melhor

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