O time de atendimento da Just For You aproveitou a função alerta de crise durante a Black Friday, para avisar seus consumidores sobre problemas referente ao frete, utilizando a página para transmitir mais transparência. Além de divulgar horário e canal de atendimento na página de reputação, acompanhado de conteúdos personalizados para proporcionar uma experiência mais positiva aos consumidores.
Deu uma visibilidade maior tanto fora quanto dentro da empresa, fazendo com que os colaboradores dessem maior importância ao RA e saber lidar mais com ele. Tornou a página mais intuitiva e ajudou muito na consolidação da marca” - Beatriz Zogaib e Thais Tonucci | Head Of Marketing e Customer Wellness Analyst + Reclame AQUI
O time de atendimento da Just For You aproveitou a função alerta de crise durante a Black Friday, para avisar seus consumidores sobre problemas referente ao frete, utilizando a página para transmitir mais transparência. Além de divulgar horário e canal de atendimento na página de reputação, acompanhado de conteúdos personalizados para proporcionar uma experiência mais positiva aos consumidores.
Deu uma visibilidade maior tanto fora quanto dentro da empresa, fazendo com que os colaboradores dessem maior importância ao RA e saber lidar mais com ele. Tornou a página mais intuitiva e ajudou muito na consolidação da marca” - Beatriz Zogaib e Thais Tonucci | Head Of Marketing e Customer Wellness Analyst + Reclame AQUI
Funcionalidades que utilizam: Gerenciamento e alerta de crise, FAQ, conteúdos personalizados, botões Call to Action ir para o site e para atendimento com complemento de horário, vídeo institucional e imagem de capa.
O principal intuito da Árbore Engenharia é proporcionar uma experiência digital real e garantir que o consumidor receba em todos os seus canais o mesmo atendimento. Por isso se empenham em deixar a página informativa e facilitar o caminho do consumidor na hora de ser atendido. Eles também apostam na análise de dados para BI.
Hoje enxergamos o Reclame AQUI como uma oportunidade de divulgação. Quando o consumidor entra na página ele já tem informações. Além disso, usamos o RA Analytics e as informações que eu preciso estão lá.” - Mislene Abreu dos Reis | Analista de Relacionamento
O principal intuito da Árbore Engenharia é proporcionar uma experiência digital real e garantir que o consumidor receba em todos os seus canais o mesmo atendimento. Por isso se empenham em deixar a página informativa e facilitar o caminho do consumidor na hora de ser atendido. Eles também apostam na análise de dados para BI.
Hoje enxergamos o Reclame AQUI como uma oportunidade de divulgação. Quando o consumidor entra na página ele já tem informações. Além disso, usamos o RA Analytics e as informações que eu preciso estão lá.” - Mislene Abreu dos Reis | Analista de Relacionamento
Funcionalidades que utilizam: Conteúdos personalizados em destaque, FAQ, logo da empresa, imagem de capa, vídeo institucional e botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal.
A Amaze Travel deu uma cara nova para a página! Agora, está muito mais profissional, e o reflexo disso vem no dia a dia. O time notou que as boas avaliações somadas a personalização da página trouxeram credibilidade para o público, e hoje trabalham melhor a construção de confiança com os consumidores.
A ferramenta é muito efetiva, pois nos ajuda como empresa a deixar a página cada vez mais profissional. Mostra que nos importamos com a página e com o Reclame AQUI. Muito fácil de utilizar no dia a dia. [...]” - Rafael Batista e Rebecca | Coordenador de Atendimento e Cliente Analista de Atendimento
A Amaze Travel deu uma cara nova para a página! Agora, está muito mais profissional, e o reflexo disso vem no dia a dia. O time notou que as boas avaliações somadas a personalização da página trouxeram credibilidade para o público, e hoje trabalham melhor a construção de confiança com os consumidores.
A ferramenta é muito efetiva, pois nos ajuda como empresa a deixar a página cada vez mais profissional. Mostra que nos importamos com a página e com o Reclame AQUI. Muito fácil de utilizar no dia a dia. [...]” - Rafael Batista e Rebecca | Coordenador de Atendimento e Cliente Analista de Atendimento
Funcionalidades que utilizam: Imagem de capa, logo da empresa, vídeo institucional, conteúdos personalizados em destaque, FAQ e botões de redirecionamento para o site e atendimento com complemento de horário e canal.
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